Newsletter Fevereiro 2017 - Se não consegue visualizar a imagem clique AQUI.
AUDIÇÃO NA COMISSÃO PARLAMENTAR DE SAÚDE

Joana Freire, membro da APFertilidade, esteve no passado dia 22 de fevereiro na Comissão Parlamentar de Saúde, onde apresentou as reivindicações que mais preocupam a Associação. Entre os tópicos abordados, foi focado o aumento do número de ciclos, o alargamento dos tratamentos de primeira e segunda linha, o aumento da comparticipação de medicamentos, o alargamento dos centros de PMA e a redução das listas de espera.



“AJUDE NOVAS FAMÍLIAS A NASCER”: ALARGAMENTO DO BANCO PÚBLICO DE GÂMETAS

Inserida no alargamento do Banco Público de Gâmetas – cuja rede foi ampliada para Lisboa e Coimbra – a Direção-Geral da Saúde lançou a campanha “Ajude Novas Famílias a Nascer”, que contou com a participação de Fátima e Nuno Araújo, um casal associado da APFertilidade.

DADORES DE GÂMETAS ISENTOS DE TAXAS MODERADORAS DURANTE TRÊS ANOS

Os dadores de gâmetas ficam isentos do pagamento de taxas moderadoras. A isenção é atribuída após a emissão de uma “Declaração de Dador Efetivo”, a qual será integrada no Registo Nacional de Utentes. Esta atribuição é aplicada durante um período de três anos a partir da data em que os dadores passam ao estatuto efetivo.



APFERTILIDADE NO PROGRAMA “AGORA NÓS”, DA RTP1

A associada da APFertilidade, Fátima Araújo, esteve no programa “Agora Nós”, da RTP1, no passado dia 3 de fevereiro, onde deu o seu testemunho sobre a doação de gâmetas.

Nota: intervenção de Fátima Araújo a partir do minuto ‘25.



PROTOCOLO CLINIMER

A CLINIMER – Clínica de Medicina da Reprodução - é parceira da #APFertilidade e oferece vantagens a todos os associados:

- 10% em todas as consultas e tratamentos.

PROTOCOLO THE FERTILITY SHOP

Para os associados:

- 10% de desconto em compras efetuadas através do site da loja.

PROTOCOLO DEPILCONCEPT


A DepilConcept é parceira da APFertilidade e oferece vantagens a todos os associados.


Esta mensagem está de acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens comerciais.
Para ser removido da nossa lista clique AQUI.