Newsletter Julho 2017 - Se não consegue visualizar a imagem clique AQUI.

CONGRESSO ANUAL DA ESHRE EM GENEBRA

No mês da Fertilidade, a Associação Portuguesa de Fertilidade destaca a importância da prevenção, relembrando que os métodos passam por atitudes simples, e que devem ser tidas em conta para evitar possíveis problemas que comprometam, no futuro, a fertilidade.




PASSATEMPO FUTUROS PAPÁS

O Passatempo do mês de julho destina-se aos futuros papás, presenteando o vencedor com um cabaz recheado! Para participar basta enviar uma frase criativa que contenha a palavra “APFertilidade” ou “Associação Portuguesa de Fertilidade”, para o e-mail rmarreiros@creative-minds.pt, com o assunto “Passatempo Futuros Papás”. Ganha a frase considerada mais criativa! Boa sorte, papás!




REGULAMENTAÇÃO DA GESTAÇÃO DE SUBSTITUIÇÃO

O decreto-lei que regulamenta o acesso à gestação de substituição foi aprovado recentemente, o que representa “um grande passo” na democratização do acesso à parentalidade.




PARTICIPAÇÃO NO ESTUDO “EMOÇÕES E INFERTILIDADE: A PERSPETIVA MASCULINA”

O objetivo do estudo é perceber um conjunto de aspetos relacionados com a forma como os homens lidam, em termos emocionais, com um diagnóstico de infertilidade e as exigências do respetivo tratamento médico. A participação no estudo implica o preenchimento de questionários online, de forma anónima e confidencial, sendo os dados apenas usados para fins deste mesmo estudo. A duração dos questionários é, no total, de aproximadamente 15 minutos. Para o preenchimento dos questionários, aceda a https://goo.gl/forms/yJQVazEP8DK9XMHl1




CRITÉRIOS DE ACESSO ÀS TÉCNICAS DE PROCRIAÇÃO MEDICAMENTE ASSISTIDA NO PARLAMENTO

No Parlamento discutiu-se o acesso às técnicas de procriação medicamente assistida, os seus critérios e a necessidade de repensá-los futuramente.

O Ministro da Saúde foi confrontado com as declarações de um cidadão pela voz de três deputados do grupo parlamentar do PCP.



PROTOCOLO CLÍNICAS LISBOA VITAL E FOZ VITAL

A #APFertilidade estabeleceu protocolos com as Clínicas Lisboa Vital e Foz Vital, tendo como benefícios para os associados:

• 10% de desconto no valor das consultas de Reflexoterapia, no apoio à conceção e gravidez.

Os 10% de desconto serão aplicados sobre o valor da primeira consulta de casal (70 euros); sobre o valor da primeira consulta individual (45 euros) e sobre as consultas de seguimento (35 euros).



PROTOCOLO COM FARMÁCIAS

Para os associados, a APFertilidade tem os seguintes protocolos com Farmácias:

Protocolo Farmácia do Fórum em Coimbra


Protocolo Farmácia Central Mirandela


Protocolo Farmácia Nogueira


Protocolo Farmácia do Caniço


Farmácia Mariano


Esta mensagem está de acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens comerciais.
Para ser removido da nossa lista clique AQUI.