PARTICIPAÇÃO NO ESTUDO “EMOÇÕES E INFERTILIDADE: A PERSPETIVA MASCULINA”

A APFertilidade foi contactada pela Professora Doutora Ana Galhardo, investigadora no Instituto Superior Miguel Torga e no CINEICC – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, para que se divulgasse o estudo que está a conduzir, apelando à participação de todos os homens diagnosticados de infertilidade e que estejam a ser medicamente acompanhados em relação a esta condição (ainda que em diversas etapas desse acompanhamento).

O objetivo do estudo é perceber um conjunto de aspetos relacionados com a forma como os homens lidam, em termos emocionais, com um diagnóstico de infertilidade e as exigências do respetivo tratamento médico. A participação no estudo implica o preenchimento de questionários online, de forma anónima e confidencial, sendo os dados apenas usados para fins deste mesmo estudo. A duração dos questionários é, no total, de aproximadamente 15 minutos. Para aceder aos questionários, aceda a https://goo.gl/forms/yJQVazEP8DK9XMHl1
Caso tenha alguma dúvida ou pretenda algum esclarecimento adicional basta contactar o seguinte endereço de e-mail: processosemocionais@gmail.com.