Newsletter Maio 2018 - Se não consegue visualizar a imagem clique AQUI.

I Simpósio Procriação Medicamente Assistida - Que Futuro?

A Associação Portuguesa de Fertilidade organiza o I Simpósio “Procriação Medicamente Assistida – Que Futuro?”, com o objetivo de promover um debate alargado e construtivo sobre o futuro da PMA em Portugal.

Numa altura em que há tantas incertezas, é fundamental juntar todas as partes interessadas e proporcionar um simpósio que discuta soluções.




De que forma o stress pode estar associado à infertilidade?

A ansiedade e a depressão não provocam diretamente alterações dos espermatozoides nem dos ovócitos. Porém, indiretamente, o stress é causa de infertilidade, afetando a conceção espontânea, a qualidade do sémen e a implantação.




Ajudar mais casais a concretizarem o sonho da maternidade e da paternidade

Ao preencheres a declaração de rendimentos podes entregar parte dos impostos de forma totalmente gratuita e simples – IRS Consignado – à APFertilidade e, assim, contribuir para os projetos que a Associação desenvolve para ajudar mais casais a concretizarem o sonho da maternidade e paternidade.

Para tal, basta consignares 0,5% do teu IRS à APFertilidade colocando o número 507 724 216 no Quadro 11 do impresso de IRS.

Contamos com a tua ajuda para partilhares esta mensagem!


Protocolos

A APFertilidade estabeleceu novos protocolos durante o mês de maio. Para saberes quais, clica em “Sabe mais”.

Para consultar todos os protocolos cujas vantagens podem ser usufruídas pelos associados APFertilidade, clica aqui



Esta mensagem está de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, em vigor desde 25 de maio de 2018, sobre o envio de mensagens comerciais. Para ser removido da nossa lista clique AQUI.