TESTEMUNHOS

“Há anos que tentamos engravidar”. “Sou infértil e por isso o meu marido ainda não é pai”. “Temos que recorrer à doação de óvulos”. “Já ultrapassei a idade para ter acesso aos centros públicos”. “Quero recorrer à gravidez de substituição. É a minha última hipótese de ser mãe”. Qualquer uma destas frases poderá já ser dita por quem sofre de infertilidade. À APFertilidade chegam diariamente relatos de experiências pessoais, sucessos, insucessos, desabafos, em busca de apoio ou orientação.

Ninguém está sozinho nesta luta, não há casos únicos, e é por isso que a APFertilidade quer propor que sejam partilhadas as experiências de quem tanto deseja ser mãe e pai. Não há que ter medos ou receios.

Propomos que encontres a forma mais confortável para partilhar a tua história: seja através de um vídeo que nos envies, seja através de um texto relatando a tua experiência pessoal. O que importa é partilhar!

Quem quiser partilhar a sua história pode enviá-la para o email geral@apfertilidade.org ou através de mensagem privada para a página do Facebook. Obrigado