Newsletter Agosto 2017 - Se não consegue visualizar a imagem clique AQUI.

CABAZES APFERTILIDADE

Durante os meses de maio, junho e julho, a APFertilidade divulgou três passatempos, onde pôde brindar os respetivos vencedores de cada um com ofertas especiais, que os parceiros associados a estas iniciativas decidiram doar. A APFertilidade agradece, assim, a todos os parceiros envolvidos nestas iniciativas: Barral, Direção-Geral do Património Cultural, Ecox 4D, Eternalyou, Mais Vida, Olá Mamã!, Planeta Tangerina, Science4You e Step Studio.




PARTICIPAÇÃO NO VOCÊ NA TV

No dia 9 de agosto a APFertilidade fez-se representar no programa matinal da Tvi “Você na TV” por Marta Carvalho, membro fundador e da direção da Associação, para falar sobre a Gestação de Substituição. Esta conversa contou ainda com a participação de Carlos Costa Gomes, do Instituto de Bioética da Universidade Católica do Porto.

Link para visualizar os vídeos da conversa:

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/videos/em-portugal-cristiano-ronaldo-nao-poderia-fazer-o-que-tera-feito/598aece30cf205b1c6f09c58

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/videos/tecnicamente-e-possivel-fazer-muita-coisa-mas-nem-tudo-e-permitido/598aee450cf2cd913a05425a


GESTAÇÃO DE SUBSTITUIÇÃO REGISTA GRANDE NÚMERO DE PEDIDOS

Segundo a notícia divulgada no Diário de Notícias, cinco dias após a entrada em vigor da lei que regulamenta a Gestação de Substituição em Portugal já existiam 53 casais registados para recorrer a este mesmo processo. De acordo com os dados do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida e conforme o Diário de Notícias avançou, 44 destes pedidos foram registados no período entre a aprovação da lei na Assembleia da República e a aprovação do decreto, sendo que os restantes foram feitos já após a sua aprovação. Foi revelado ainda que 13 destes pedidos foram feitos por parte de casais estrangeiros, quase todos espanhóis.

http://www.dn.pt/sociedade/interior/ja-ha-53-pedidos-para-recorrer-a-barriga-de-aluguer-8686823.html


NOVOS PROTOCOLOS

Farmácia Central (Samora Correia)


• 4% de desconto sobre o preço de venda ao público de medicamentos não sujeitos a receita médica e OTC com IVA a 6%;
• 9% de desconto sobre o preço de venda ao público de medicamentos não sujeitos a receita médica e OTC com IVA a 23%.



Esta mensagem está de acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens comerciais.
Para ser removido da nossa lista clique AQUI.