Newsletter Junho 2018 - Se não consegue visualizar a imagem clique AQUI.

I Simpósio Procriação Medicamente Assistida

No passado dia 8 de junho teve lugar o I “Simpósio de Procriação Medicamente Assistida – Que Futuro?”, onde foi debatida a PMA em Portugal, o seu presente e futuro. Como resultado das várias intervenções, ficou patente a necessidade de clarificar a legislação para a PMA, nomeadamente para os temas da doação de gâmetas e da gestação de substituição.




Petição

Face à conjuntura na Procriação Medicamente Assistida em Portugal, e no decorrer do “I Simpósio de Procriação Medicamente Assistida – Que Futuro?”, a Sociedade Portuguesa de Medicina da Reprodução e a APFertilidade lançaram uma petição que visa a criação de medidas que preencham o vazio legal deixado pelo Acórdão do Tribunal Constitucional.

Assina a petição AQUI




Conferência Observatório da Natalidade e do Envelhecimento - Resultados

No dia 19 de junho a APFertilidade esteve na primeira edição da “Conferência Observatório da Natalidade e do Envelhecimento”, onde foram apresentados os resultados do estudo.

Além dos resultados, foram também apresentadas 12 medidas para dinamizar a natalidade em Portugal.

Sabe mais sobre:
Resultados envelhecimento
Resultados natalidade


Protocolos

A APFertilidade firmou novos protocolos para alargar a rede de benefícios dos seus associados e atualizou alguns protocolos existentes.

Para consultar todos os protocolos cujas vantagens podem ser usufruídas pelos associados APFertilidade, clica aqui



Esta mensagem está de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, em vigor desde 25 de maio de 2018, sobre o envio de mensagens comerciais. Para ser removido da nossa lista clique AQUI.